Ajuda

QUAL AS FORMAS DE ENVIO ?!

- Nós trabalhamos com produtos importados e originais. Nós enviamos de maneira mais rápida e segura na sua residência.

- Todas as encomendas são entregues diretamente pelos Correios à sua residência, salvo exceções onde essa entrega não pode ser efetuada, e os Correios disponibilizam a recolha do produto.

Envio

- O prazo estende-se, caso seja necessário efetuar alguma mudança ou correção no endereço.

- O rastreio é fornecido pelos Correios.

- O prazo pode estender-se caso haja alguma adversidade fora do nosso controlo.

Como por exemplo:

* Greves.
* Epidemias.
* Fenômenos da Natureza.
* Datas comemorativas.
* Etc.

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

- O prazo médio de entrega é de 10 a 20 dias úteis, em média, após ser efetuada a compra.

- Prazo máximo de entrega 30 dias úteis, após a compra.

- A média do prazo contabiliza-se em DIAS ÚTEIS, não contabilizamos SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.

 

A COMPRA É SEGURA?

- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas redes sociais e no nosso site.

- Temos Certificado SSL, Certificado Compra Garantida e sua compra é protegida.

CÓDIGO DE RASTREIO

- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios, tendo em vista que em alguns casos, o Rastreio só começa a funcionar quando o produto está em território nacional. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.

- O código de Rastreamento deve ser usado diretamente na aba Rastreio de Clientes e no nosso site oficial.

MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO ESTÁ HÁ MUITOS DIAS SEM ATUALIZAÇÃO, É NORMAL?

- Fique tranquilo (a), isso é muito comum. Não se preocupe, são os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar mesmo para efetuar a atualização do código. Futuramente mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.

- NÃO SOMOS NÓS QUEM EFETUAMOS A ATUALIZAÇÃO DO RASTREAMENTO, AS MESMAS INFORMAÇÕES QUE APARECEM PRA SI, APARECEM PARA NÓS. 

- Não é necessário entrar em contato connosco sobre atualizações, pois somente podemos aguardar.

"Mas faz muito tempo que o meu código não atualiza!! O que eu faço?"

- Mantenha a calma, há alguns períodos do envio que os Correios demoram mais a atualizar, como (Aceito pela Transportadora Aérea) ou (Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional). Essa parte do Rastreamento significa que a encomenda foi encaminhada, e de lá sairá para os Centros de Distribuição mais próximos da sua casa.

- Quando o Rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápido e o produto estará mais próximo. 

 

 

RECEBI O PRODUTO, MAS QUERO TROCAR OU DEVOLVER.

- Você tem até 7 dias úteis após o entrega do produto para efetuar a devolução ou troca do mesmo, conforme o Art. 49 do Código de Consumidor.

- O CANCELAMENTO DO PEDIDO SERÁ FEITO, E EFETUADO O REEMBOLSO TOTAL DO PEDIDO.

- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar à nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do site, email ou Instagram.

- Nossa equipa instruirá o cliente como proceder com a devolução do Produto.

- Atenção: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou mesmo danificado.

- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, a nossa equipa de Atendimento entrará em contato e neste caso poderá escolher entre:

* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível no nosso site;
* Receber o reembolso do valor gasto com os produtos.

 

QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?

- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 20 dias úteis;

- Cobrimos apenas defeitos de fabricação, como problemas no display ou problemas internos;

- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAU USO, COMO POR EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA;

- COBRIMOS APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.